Notícias e Artigos

IPRESBS é selecionado no projeto “Previdência Sustentável” da CNM

👉 O município de São Bento do Sul foi selecionado para participar do projeto “Previdência Sustentável”, uma iniciativa da Confederação Nacional dos Municípios (CNM) e do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE). O objetivo, além de diagnosticar os problemas, visa a implementação de um conjunto de ações para equacionar o déficit atuarial do Instituto de Previdência dos Servidores do Município (IPRESBS), garantindo o pagamento das futuras aposentadorias dos servidores, sem onerar os cofres públicos.

💬 Para dar início aos trabalhos, o Diretor Presidente do IPRESBS, Clifford Jelinsky, e a Diretora de Benefícios, Roberta Linzmeier, estiveram em Brasília nos dias 27 a 29 de abril. “São Bento do Sul foi uma das 60 selecionadas em todo o Brasil para integrar essa iniciativa, que deve durar cerca de 18 meses. O projeto Previdência Sustentável é uma iniciativa importante para garantir o futuro dos servidores públicos e ao mesmo tempo, investir em obras e projetos no município. Com a participação nessa iniciativa, com o aval do prefeito Antonio Tomazini, a cidade poderá encontrar soluções mais eficientes para garantir a previdência de seus servidores, sem prejudicar o orçamento público”, comenta Clifford.

🔵Facebook:https://www.facebook.com/pref.saobento/photos/a.142237085932368/2500798606742859/
🟣Instagram:https://www.instagram.com/p/Cqk5zEQM_Gd/
⚫Site:https://saobentodosul.atende.net/cidadao/noticia/sao-bento-do-sul-e-selecionado-para-projeto-de-previdencia-sustentavel

Inscreva-se em nossa newsletter

Envie seu e-mail para receber nossas novidades