Nov.

Nova sede do IPRESBS

IPRESBS | Roberta Linzmeier | 2011

Prefeito assina escritura da nova sede administrativa do Ipresbs

O prefeito Magno Bollmann e o presidente do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos de São Bento do Sul Ipresbs, Márcio Mallon, assinaram nesta quinta-feira (24) a escritura da nova sede do instituto. O ato aconteceu no Tabelionato Felipetto e contou com a presença dos servidores do Ipresbs e dos antigos proprietários do imóvel.

Segundo o prefeito a conquista da sede própria deve ser comemorada por todos os servidores. É resultado de um trabalho em conjunto e que valoriza ainda mais o servidor municipal, disse. A boa localização e a estrutura em bom estado também foram destacados. O espaço é excelente, e atenderá todas as necessidades do instituto, relata Márcio.

A nova sede está localizada na rua Alfredo Klimmek, 439, no Centro. Para aquisição do terreno medindo 716,30 metros quadrados, com 273 metros quadrados de área construída, foram investidos R$ 418 mil, recursos oriundos das sobras da taxa de administração. Segundo Márcio o projeto teve aprovação unânime do Conselho Deliberativo e Fiscal do Ipresbs. O projeto também foi aprovado na Câmara de Vereadores. A transferência para a nova sede ocorrerá no primeiro trimestre de 2012, completou o presidente.

Luciane NagorskiMTB/SC 3902-JP
imprensa@saobentodosul.sc.gov.br